Homem que teria ligações com o CV é preso no Alto de Olaria

No Centro, oficiais do 11ºBPM prenderam foragido da Justiça por acusação de tortura
segunda-feira, 28 de abril de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Agentes da 151ªDP prenderam, no Alto de Olaria, um homem apontado como membro da facção criminosa do Rio de Janeiro, Comando Vermelho. Ele foi capturado na última sexta-feira, 25, nas imediações das casas populares do bairro.  

De acordo com os policiais, a delegacia recebeu denúncias de que um grupo estaria  comercializando entorpecentes em via pública no entorno do conjunto habitacional. Ao chegarem no local, os policiais conseguiram prender um homem. Com ele foi encontrada uma carga de cocaína, mas a quantidade não foi informada. O homem foi encaminhado à delegacia e vai responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Mais drogas no Bela Vista e Riograndina

Ainda na sexta-feira, policiais civis e militares, da 151ªDP e do 11ºBPM, realizaram uma operação no bairro Bela Vista, após denúncias de tráfico de drogas. Durante a ação, um homem foi detido com 177 pinos de cocaína e 31 trouxinhas de maconha, com prejuízo estimado em aproximadamente R$ 4.700 ao tráfico. 

Já no distrito de Riograndina, em outra operação conjunta das forças de segurança duas mulheres foram presas e dois adolescentes apreendidos. Os policiais, alertados por denúncias, montaram um cerco no local e flagraram uma tentativa de destruição de provas. Em ação rápida, conseguiram entrar em uma residência e deter os envolvidos.

Durante a abordagem, foram encontrados grande quantidade de material para embalar drogas, entorpecentes, munições e duas armas de fogo prontas para uso. Também foram apreendidos aparelhos celulares e anotações relacionadas ao tráfico. Os detidos foram encaminhados à 151ª DP.

Cumprimento de mandado de prisão 

Na madrugada do último sábado, 26, policiais do 11º BPM prenderam um homem no centro de Nova Friburgo. Durante o patrulhamento, a equipe abordou um veículo suspeito e após consulta, foi contatado que o condutor possuía dois mandatos de prisão em aberto pelo crime de tortura. O homem foi encaminhado à 151 DP, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: