Espaço Arp conta agora com o Espaço Pet

Área para conforto e segurança dos bichinhos foi inaugurada no último fim de semana
quinta-feira, 14 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Espaço Arp conta agora com o Espaço Pet

Uma área totalmente dedicada ao lazer e diversão dos melhores amigos de quatro patas. É o Espaço Pet, a novidade do Espaço Arp. O lançamento oficial aconteceu na última edição do projeto Arp de Portas Abertas, nos últimos dias 2 e 3.

Localizado ao lado do restaurante Colonial Gourmet, no Bloco 2 do empreendimento multiuso, o Espaço Pet foi todo pensado e construído para oferecer conforto e segurança aos bichinhos durante o momento de brincadeiras e descontração.

O local é cercado, possui grama sintética e brinquedos que estimulam o condicionamento físico do pet. O ponto tem também bebedouros, lixeiras e saquinhos para limpeza e pontos instagramáveis para registrar esse momento de recreação.

“O Espaço Pet foi criado pensando nos mínimos detalhes. Para nós é uma alegria muito grande vê-lo funcionando e ver todo esse amor com que ele foi construído nitidamente retribuído por todos os pets. Vemos estampado no “focinho” de cada um a alegria ao correr pela grama, se exercitar nos brinquedos e ao fazer aquela self pet no grafite, totem e painel instagramável”, conta Arlen Lima, do time de marketing do Espaço Arp.

O Espaço Arp é todo pet-friendly, ou seja, o local permite que cães e gatos sejam recebidos e passeiem no complexo. Mas para esse passeio ficar ainda melhor, o empreendimento dedicou essa parte para que eles tenham a devida atenção, ficando à vontade com seus tutores. 

É uma ótima oportunidade também para os donos de animais que moram em espaços pequenos, como apartamentos, e precisam de um local para que seus bichanos gastem a energia. 

Como todo local de convivência, existem algumas regrinhas para seguir, especificadas em um mural na entrada da área recreativa. O Espaço Pet está aberto todos os dias na Avenida Conselheiro Julius Arp, 80, Centro. A entrada é gratuita e o espaço fica aberto ao público das 8h às 22h. 

A VOZ DA SERRA no Espaço Arp 

Uma empresa histórica ajudando a criar e contar os próximos acontecimentos da cidade. Esse pode ser o resumo da relação de troca do Espaço Arp com A VOZ DA SERRA. No último dia 7, o único jornal impresso diário de Nova Friburgo completou 77 anos de circulação. Uma idade nem tão longe assim dos 111 anos de existência da Fábrica de Rendas Arp e suas dependências. Duas trajetórias diferentes, mas que de certa forma construíram, e constroem, a memória friburguense juntas.

Entretanto foi apenas em setembro de 2015 que essa “colaboração” se estreitou ainda mais. O jornal trouxe a sua unidade de produção para o agora complexo multiuso em um galpão localizado no bloco 12, onde são impressos os milhares de exemplares com as notícias de Nova Friburgo e da região. 

É desse galpão que sai o resultado de um trabalho sério, feito com apuração, conhecimento, ética, responsabilidade e, principalmente, amor. Direto para as bancas, comércio e residências, noticiando cada passo de uma Nova Friburgo. 

O que já era bom ficou ainda melhor em junho de 2021. Agora além da unidade de produção, o Espaço Arp deu às boas-vindas à redação, ao setor administrativo e direção do jornal que passaram a funcionar no bloco 10, em frente ao estacionamento B. A empresa está em um local central do empreendimento obtendo assim ainda mais visibilidade. Tanto de sua parede instagramável quanto do seu trabalho. 

“É um orgulho para nós, do Espaço Arp, ter a presença da sede de uma empresa tão importante para a cidade, especialmente em um momento desafiador para toda a humanidade com a pandemia e, em destaque, seus contratempos no trabalho, na economia e na execução do jornalismo. Que vocês continuem vencendo esses obstáculos, disseminando cada vez mais conhecimento, combatendo as fake news e comemorando ainda mais 77 anos de história. Vida longa ao jornal A Voz da Serra!”, destaca a direção do Espaço Arp. 

 

LEIA MAIS

Próxima etapa da campanha, no dia 17, será voltada para gatos, adultos e filhotes

Convivência com o ser humano perdura há mais de dez mil anos

No total, 1.200 esterilizações serão realizadas a custo zero para o tutor

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: PET