A Câmara de Vereadores de Nova Friburgo votou na sessão ordinária desta terça-feira, 5, o requerimento do prefeito Johnny Maycon pedindo a licença do cargo do vice-prefeito Serginho, que foi convidado para assumir a superintendência da Subsecretaria de Programas Especiais do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Serginho foi eleito em 2020 na chapa de Johnny, pelo partido Republicanos.
Teresopolitano, Mário Sérgio Abreu dos Santos mudou-se para Nova Friburgo em 2006, quando montou a loja Doce Mania, no bairro Olaria, que lhe deu notoriedade no município. Através da loja, patrocinou eventos carnavalescos, culturais e esportivos.
Em entrevista para A VOZ DA SERRA em fevereiro de 2021, Serginho disse que “quando veste uma camisa, vai até o fim”. Ele contou que foi convidado a ser vice de Johnny Maycon em 2019, quando não tinha intenção de entrar para a política. “Mas, de alguma forma, pensava na possibilidade de um dia talvez participar e ter essa experiência, pois acho que podemos multiplicar a ajuda que sempre demos à cidade”, afirmou.
Deixe o seu comentário