Luciana Pires deixa Subsecretaria do Bem-estar Animal

Ela sai alegando motivos pessoais e de saúde, após 390 dias no cargo
terça-feira, 25 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Luciana Pires (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
Luciana Pires (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A ex-vereadora e defensora da causa animal Luciana Pires informou na tarde desta terça-feira, 25, em sua rede social,  que está se desligando da gestão da Subsecretaria do Bem-estar Animal (Ssubea) de Nova Friburgo. Ela alegou motivos pessoais e de saúde.

Segundo ela, foram 390 dias no cargo de subsecretária. "Tive a oportunidade de, juntamente com uma equipe, reerguer-mos um departamento ao qual nunca havia tido tantos trabalhos realizados, retornos positivos, uma comunicação direta com pessoas e protetores e sempre com muito respeito e comprometimento que o setor necessitava. Conquistamos isso e desejo de todo meu coração que a nova gestão da Ssubea não somente dê continuidade aos trabalhos como avancem cada vez mais para que de fato a Ssubea tenha um trabalho continuado em todos os futuros governos e jamais seja deixada de lado como foi nos anos antecessores", afirmou.

Ela prestou contas dizendo que, em um ano de trabalho no governo Johnny Maycon, a Ssubea  recebeu 669 processos, dos quais  540 já foram atendidos e os demais permanecem em acompanhamento.

 

LEIA MAIS

Próxima etapa da campanha, no dia 17, será voltada para gatos, adultos e filhotes

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Município diz que passou o dia abordando pessoas em situação de rua. Muitos foram vistos dormindo em lugares como o coreto do Paissandu

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: PET | Governo