Parabéns para Andréa

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Parabéns para Andréa
Ainda em tempo de satisfação, se associando a familiares e muitos amigos, esta coluna envia congratulações à querida Andréa Alves Fontenele (foto), que no último sábado, 20, completou 50 anos de idade, para satisfação toda especial também do seu querido marido, dr. José Maria (que como outros profissionais, desenvolve belo trabalho na Clinica Santa Lúcia) e da filha Racquel.

Euterpe, 158 anos
Apesar de não se poder festejar como todos gostariam devido à pandemia, a próxima sexta-feira, 26, será de grande importância e muitas alegrias para a Real Banda Euterpe Friburguense que completará neste dia 158 anos. Sem, poder celebrar a data com uma bela apresentação, como é característica da banda, um presente que todo o público friburguense pode enviar com carinho à família euterpista é se engajar em sua campanha de novos sócios colaboradores a partir de quantias módicas por mês.

Habitual e simpática presença
Apesar deste tempo de restrições e cuidados especiais por conta da pandemia, quem passou o último fim de semana em nossa cidade, foi o simpático Paulo César Simões dos Santos (foto), graduado em Ciências Biológicas, mas que atua há 25 anos com um dos mais experientes e admirados controles de tráfego aéreo na Infraero no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Apaixonado pelo clima, hospitalidade e belezas de Nova Friburgo, sempre que possível o querido Paulo César está por aqui e claro, sempre é e será muito bem vindo.

Vivas ao Donato: 9.6
Na última quarta-feira, 17, o dia foi de imensa e especial alegria na admirada família Thurler. Isso, por que seu patriarca e incrível figura humana, sr. Sebastião Donato Thurler completou 96 anos de idade.
Sempre ao lado de sua eterna alma gêmea, a esposa Maria Daudt Thurler conforme mostra a foto, o Sebastião, além da encantadora pessoa que é, torna-se ainda mais admirado e amado pelo lindo e exemplar amor que dedica a toda a sua família. O aniversariante é motivo de orgulho para os filhos, noras, genros, netos, bisnetos, demais familiares e imensa legião de amigos.
Parabéns ao estimado Sebastião Donato que ao aproximar-se de um século de vida, continua ofertando e colhendo muito amor e tudo de bom que ele bem merece.

Aniversariando hoje
Parabéns pela passagem de mais um aniversário nesta terça-feira, 23, do querido amigo e empresário do setor farmacêutico de Nova Friburgo e região, Haroldo César de Andrade Pereira que, como este colunista, é um sofrido torcedor botafoguense. Vivas pela chegada da nova idade!

Bonde da Gambiarra
Recebeu medalha de bronze no ‘Brasil Design Award 2020’, o projeto de conclusão da graduação em design, pela PUC-Rio, da jovem friburguense Ilana Guilland, denominado 'Bonde da Gambiarra'. O projeto conta agora com uma série de episódios em formato podcast e estreou no último sábado, 20, no canal do YouTube do 'Bonde' e em diversas outras plataformas. O ‘BondeCast’, a princípio, terá edições mensais.
Em seu tema de estreia “O design como ferramenta de impacto social” o projeto reuniu, além de sua autora, a designer Ilana, o videomaker Ricardo Godot; a designer Mariana Oliveira e a ilustradora e animadora Juliana Barbosa.
Para acompanhar os próximos episódios ou mesmo assistir este primeiro, basta acessar o canal no YouTube do ‘Bonde da Gambiarra’ e também adicionar o Instagram @bondeda_gambiarra para acompanhar demais posts.

  • Foto da galeria

    Parabéns para a Andréa!

  • Foto da galeria

    Habitual e simpática presença

  • Foto da galeria

    Vivas ao Sr. Donato - 9.6

Publicidade
TAGS:

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.