Faleceu na última segunda-feira, 1º, em São Paulo, o professor Gilson Rangel. Ele estava internado desde dezembro do ano passado com complicações de saúde ocasionadas pela Covid-19. Gilson era filho de Manuel Pereira Rangel e Joviana Salomão Rangel, irmão de Diléa Rangel Pinheiro e casado com Clélia Barbosa Rangel, ex-diretora do Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje). Gilson deixou três filhos: Terence, Juliana e Manoela, e três netos.
Gilson era advogado, porém nunca exerceu a profissão. O magistério foi sua grande paixão. Era professor de História e Filosofia. Defensor da escola pública e da educação, gostava de ser chamado Professor Gilson. Era muito querido na comunidade espírita de Nova Friburgo pelo seu trabalho no Grupo de Estudos Espíritas Legionários da Luz e dedicação ao Laje. Seu corpo foi cremado na manhã de terça no Cemitério Luterano.
A VOZ DA SERRA envia seus sinceros sentimentos e manifesta seu pesar à família de Gilson que era primo do patrono do jornal, o saudoso Laercio Rangel Ventura.
Deixe o seu comentário