Parabéns ao Fajardo

terça-feira, 06 de outubro de 2020

Parabéns ao Fajardo

Ontem, 5, quem passou o dia recebendo, como bem merece, cumprimentos e demonstrações de carinho por ter completado mais um aniversário, foi o boa praça  Alexandre Fajardo (foto), ex-craque do nosso futebol.

A ele, que brilhou atuando pelo Friburguense A.C., assim como Portuguesa de Desportos, Noroeste-SP, São Paulo F.C. e All Rayan do Catar, nossas congratulações com votos de felicidades e tudo de bom. Parabéns!

Lua na escuridão

Como diz o o ditado popular “Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas", nos restou um consolo diante do apagão da noite da última sexta-feira, 5.

Ficamos quase quatro horas no escuro, mas pudemos contemplar o quão exuberante estava a lua naquela noite.

Grande homem em livro

Eis que surge, para familiares e amigos mais próximos, o novo livro “João Baptista da Silva – sua vida, sua história” que reúne anotações, informes, revelações e passagens maravilhosas do saudoso João Baptista (foto reprodução).

Elaborado a partir de biografia feita pelo próprio João Baptista e organização  de conteúdo dos filhos Lúcio Flavo Gomes da Silva, Renato Henrique Gomes da Silva, Maria Inês Silva Seabra Varella e José Antonio Gomes da Silva, esta obra literária lançada pela editora In Media Res deixa para a posteridade, a grandeza do inesquecível João Baptista da Silva, desde o seu nascimento em 19 de setembro de 1919 até o falecimento ocorrido em 2 de agosto de 1998.

Parabéns à família e na figura dos queridos amigos e filhos do homenageado, Lúcio Flavo e Renato Henrique, agradeço imensamente o carinho da oferta de um exemplar do livro.

Blocos para nada

Como todos notaram, foram instalados e depois retirados de um trecho da Avenida Euterpe Friburguense alguns blocos de concreto para demarcação da ciclovia que custou R$ 999 mil aos cofres municipais.

Como a instalação foi feita e logo desfeita, fica a indagação: para que?

Lançamento de selo

Na próxima sexta-feira, 9 às 10h30 em sua página no Facebook /novafriburgoteuto o Centro Cultural Teuto Friburguense estará lançando oficialmente o selo (foto) comemorativo ao bicentenário da imigração alemã no Brasil que será celebrado oficialmente em 2024.

A criação de um selo para a ocasião surgiu a partir de uma proposta de descendentes de alemães em Nova Friburgo. O lançamento esta semana contará com a participação de um representannte dos Correios, assim como de Bárbara Hussung representando o Consulado Alemão aqui na cidade e possivelmente também, as participações de representantes da Secretaria Municipal de Cultura e do cônsul geral da Alemanha no Estado do Rio de Janeiro, ainda a confirmar.

Vivas desde já!

No próximo sábado, 10, a fisioterapeuta Danielle Erthal Vassalo soma mais um ano de vida, o que será motivo de congratulações do marido Jackson e da filha Maria Clara, assim como demais parentes integram uma família amiga e muito querida.

Por isso, antecipamos os parabéns à querida Danielle com votos de felicidades, saúde e paz. Ela merece!

Aniversariou no dia 2

Apesar do atraso, mas ainda em tempo de satisfação, os parabéns da coluna ao querido e jovem empresário Bráulio Rezende Neto, que está com idade nova desde a última sexta-feira, 2.

Felicidades e tudo bom para o grande Braulio Neto.

  • Foto da galeria

    Parabéns ao Fajardo

  • Foto da galeria

    Grande homem em livro

  • Foto da galeria

    Lançamento de selo

Publicidade
TAGS:

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.