Num momento em que o Brasil inteiro discute o estupro e gravidez de uma menina de 10 anos por um tio no Espírito Santo, outro caso hediondo ocorre bem perto de Nova Friburgo.
Uma idosa de 69 anos levou vários golpes de martelo na cabeça, após sofrer uma suposta tentativa de estupro, em Cantagalo, na noite de domingo, 16. O autor do crime, segundo testemunhas, seria um vizinho da vítima, que acabou sendo preso.
Segundo informações do 11º BPM, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o hospital de Cantagalo, onde foi internada com afundamento de crânio e vários hematomas pelo corpo.
Uma das testemunhas que ouviram seus gritos contou aos policiais que o homem havia pedido à vizinha uma extensão elétrica, que foi passada pela janela. Alegando não saber ligá-la, ele atraiu a idosa para sua casa, onde ela foi atacada.
Com um martelo, ainda de acordo com o 11º BPM, o homem teria golpeado várias vezes a cabeça da vítima. Vizinhos ouviram os gritos e pediram ajuda a pessoas que estavam em um bar perto das casas. Alguns populares capturaram o acusado e o levaram até o Posto de Policiamento do Batalhão de Polícia Rodoviária da PM. A guarnição levou o acusado para a 153ª DP e, depois, para a 151ª DP, onde ele permanece preso por tentativa de homicídio.
A VOZ DA SERRA não conseguiu apurar ainda o desfecho do caso.
Deixe o seu comentário