Chegou o Tomás

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 02 de junho de 2020

O friburguense Rodrigo Polito, o conhecido Dito, e que há cerca de duas décadas mora no Rio e atua como jornalista do “Valor Econômico” e sua esposa, a também jornalista Marta Nogueira,  da agência Reuters, acabam de viver a maior momento de felicidade da vida a dois.

É que para alegria também muito especial de seus familiares, o querido casal recebeu como presente de Deus, o filho Tomás, que nasceu no último dia 24 na maternidade Perinatal, no bairro carioca de Laranjeiras.

Aos pais, na foto em um flagrante logo após o parto, nossas congratulações com desejos sinceros também de um mundo de felicidades plenas para o Tomás.

Novo presidente

 Semana passada, valendo-se dos recursos tecnológicos tão úteis nesta época de pandemia, o Roqueano Social Clube realizou assembleia e elegeu por aclamação seu novo presidente para o próximo biênio.

 Assim quem terá a missão de passar a comandar o clube é o Carlos Alberto Muzy, o Bocão, eleito por aclamação. A posse está prevista para o final deste mês com a nova diretoria.

Nova idade

Na próxima sexta-feira, 5, o dia será todo do garotão Heitor Mellis Faustino completar seu 11° aniversário, o que é motivo também de alegrias para seus familiares.

Por isso, desde já apresentamos nossas felicitações ao amiguinho Heitor, na foto acompanhado da avó Valéria Faustino. O aniversário do menino é motivo também de satisfações para seus pais, os fisioterapeutas Rafael Faustino e Germana Mellis, a irmã Luísa, o avô paterno Luiz Carlos e a avó materna Marlene. Parabéns, Heitor!

Maiores alvi-negros

Com a bola sem ainda voltar a rolar e para os botafoguenses, que como este colunista, são obrigados a viver mais do passado do que o presente, surge uma nova confirmação.

Em pesquisa, um jornal do Rio escalou pela seguinte ordem, os maiores craques da história do alvi-negro: 1° - Garrincha, depois Nilton Santos, Jairzinho, Didi, Túlio Maravilha, Gérson, Heleno de Freitas, Zagalo, Quarentinha, Jefferson (goleiro) e Loco Abreu. Bem atrás, aparecem Manga, Paulo César Caju, Amarildo, Marinho Chagas, Seedorf e outros menos votados.

Bodas completadas

Com atraso de uma semana, mas com grande carinho, cumprimentamos o casal Paulo Roberto Souza e Maria de Fátima Marra Lopes Souza, na foto com a filha Ana Bárbara, à frente.

A razão deste agradável registro, é porque Maria de Fátima e o Paulo Roberto completaram 35 anos de casamento no último dia 25 de maio. Essa união marcada por muito amor, compreensão, parceria e felicidades resultou na celebração das Bodas de Coral. Parabéns ao casal.

Um semestre melhor

Chegando à metade de ano desejamos que essa situação inusitada pela qual todo o mundo vem passando, seja revertida para que possamos realmente ter um segundo semestre melhor.

  • Foto da galeria

    Chegou o Tomás (CASAL MARTA E RODRIGO COM FILHO TOMÁS)

  • Foto da galeria

    Nova idade (HEITOR COM A AVÓ VALÉRIA)

  • Foto da galeria

    Bodas completadas (PAULO ROBERTO COM A FILHA BÁRBARA E ESPOSA MARIA DE FÁTIMA)

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.