Bodas de Suely e Nilsinho

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

segunda-feira, 30 de março de 2020

Bodas de Suely e Nilsinho

Com pequeno atraso mais ainda em tempo de satisfação, parabenizamos o casal Suely e Nilsinho da Silva (foto) em razão dos 46 anos de feliz união completados no último dia 23, portanto, Bodas de Alabastro.

Juntamente com seus filhos, genros, noras, netos e demais familiares, nossos parabéns com votos de contínuas felicidades ao querido Nilsinho e Suely.

S.O.S. garis e braçais

Mais uma semana de quarentena está iniciada, por conta da prevenção ao novo coronavírus. E o querido amigo desta coluna, o jornalista Girlan Guilland, levanta uma justa preocupação com os funcionários municipais, notadamente os trabalhadores braçais e os nossos bravos garis, que constituem um público vulnerável socialmente.

Por conta disso, Girlan está sugerindo ao prefeito uma campanha específica para esses servidores, buscando minimizar possíveis efeitos da pandemia. Segundo ainda sua sugestão, a primeira dama, Cristina Bravo, seria a pessoa ideal para coordenar esse tipo de ação, que deverá ainda contar com participações das várias secretarias municipais, a exemplo de Serviços Públicos, RH, Assistência Social, entre outras.

José e não Luiz

Apesar de atrasado, mas por justa atenção ao telefonema da leitora  Solange para a redação deste jornal, reparamos a nota publicada por esta coluna no último dia 17, sobre a pracinha na confluência da Rua Sete do Setembro com Avenida Euterpe Friburguense que tem nome oficial, embora vá passar a ser conhecida também pelo apelido de Praça do Lúpulo.

Em função de um informe do colega de imprensa Eloir Perdigão, o nome correto e antigo daquele espaço é Praça Professor José de Oliveira Silva e não Luiz como divulgamos.          

Simples assim!

Nos constantes e intermináveis comentários nas redes sociais, está ficando claro que alguns políticos devem mesmo estar vibrando com a possibilidade da transferência das eleições deste ano para 2021 ou 2022, o que contribuiria para que a astronômica verba de R$ 3 bi fosse empregada na saúde e economia...

Casa D’Itália: nova diretoria

Como fruto de recente assembleia, a Casa D’Itália de Nova Friburgo elegeu sua nova diretoria tendo a frente Álvaro Ney Mello Bachini como presidente.

Os demais cargos no biênio 2020/2022 ficaram assim ocupados:  vice-presidente Sandro Celano; secretário Luigi Mastrângelo; diretor financeiro Luiz Fernando Bachini; tesoureiro José Luiz Mastrângelo; diretor social Marcele Bachini e diretor cultural Rodrigo Orlando. Conselheiros fiscais: Dante Laginestra Neto (presidente), Leonardo Fiasca e Humberto Lignori.  Conselho dos Sábios: Alberto Masciavé, Domênico Pasquale Viola, Giuseppe Lo Manto, Matteo Unia e Domênico Celano.

Parabéns e ótimo mandato à nova diretoria da Casa D’Itália de Nova Friburgo, vista na foto.

Vivas ao Dr. Mauro!

Na próxima sexta-feira, 3 de abril, o conhecido juiz de Direito, dr. Mauro Nicolau Júnior, que possui muitos amigos na cidade e aqui por Nova Friburgo deixou muitas saudades, estará aniversariando, para satisfação também da esposa, Célia, filhos e demais parentes. Desde já, as nossas congratulações ao magistrado.

Bem vindo abril!

Fechando março hoje, 31, que o mês de abril seja realmente melhor, trazendo a marca da superação e de novos e melhores dias para todos nós!

  • Foto da galeria

    Bodas de Suely e Nilsinho

  • Foto da galeria

    Casa D’Itália: nova diretoria

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.