Aniversariou no domingo

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 07 de setembro de 2021

Aniversariou no domingo

Quem recebeu inúmeros cumprimentos no último domingo, 5, recebendo cumprimentos e manifestações de apreço e carinhos com bem merece, foi o Anderson Thurler da Silva, contador dos mais conceituados da cidade.

Isso, porque neste dia ele completou mais um aniversário de nascimento, comemorando em família junto da esposa Rachel, assim como o  quarteto de filhos amados, Marilha, Beatriz, Maria Gabriela e Hugo Abirachid da Silva, vistos com ele na foto. Grande abraço de congratulações e felicidades ao estimado aniversariante.

Xadrez: meses antes!

Nos últimos dias ganhou visibilidade na mídia e redes sociais, a venda de parte do tradicionalíssimo Clube de Xadrez para a iniciativa privada. A notícia já havia sido divulgada, em primeira mão, por Etc & Etc no último dia 1º de junho, na edição 10.316 de A VOZ DA SERRA, na nota “Xadrez vendido” sem, no entanto, revelar, por questões óbvias, o nome do próspero e conhecidíssimo empresário local que comprou o espaço onde funcionou o Centro de Convivência da Pessoa Idosa.

Maçonaria com mais três!

A maçonaria friburguense e em especial a Augusta e Respeitável Loja Maçônica Professor Oscar Argollo, que de alguns anos para cá possui seu templo próprio próximo a Via Expressa, no bairro Olaria, está contando a partir de agora com um tríplice reforço para suas colunas.

É que com realização presencial de cerimônia de posse e iniciação com observâncias a uma série de cuidados especiais e de precauções quanto a Covid-19, no último sábado, 4, ingressaram como seus novos membros, Alex Salgado Schimidt (bancário), Romildo Janes da Silva Pinto (policial reformado) e André Luis Leite de Lemos (professor), vistos na foto com o venerável (presidente) Erick Panisset de Oliveira da ARLS Professor Argolo, que igualmente a todos os demais integrantes daquela instituição estão de parabéns pelas novas aquisições para sua oficina.

Vivas ao Nideck

Nesta segund-feira, 6, quem também recebeu muitos cumprimentos por mais um ano de vida, foi o dentista e craque que já brilhou muito no futebol de nosso município e que se tornou também diretor do Friburguense A.C., Carlos Alberto Nideck.

Ao aniversariante, figura realmente das mais admiráveis de Nova Friburgo, enviamos os votos sinceros de parabéns com votos de saúde e paz.

Felicidades, Júlia!

Meu abraço de congratulações e desejos sinceros de muitas felicidades a simpática Júlia Heckert (foto), figura realmente muito querida e admirada por todos que têm a felicidade de conhecer e com ela conviver.

Nossa saudação e cumprimentos à querida Júlia, que estreou nova idade nesta segunda-feira, 6.

Almoço dos Amigos, dia 19

Essa pedida é para agendar desde já! No próximo dia 19, inclusive marcando 15 ininterruptos anos realizações sempre com grande sucesso, acontecerá o Almoço dos Amigos do Seminário Diocesano Imaculada Conceição de Nova Friburgo, no bairro Tingly, a partir das 12h.

No cardápio as opções de carne assada com arroz e guarnições ou peixe, arroz e pirão, com convites custando R$ 15 por pessoa. Os convites, em função de quantidade de lugares limitados no seminário, podem ser adquiridos pelo WhatsApp (22) 2523-1459 e retirados oportunamente na Catedral São João Batista (Centro), ou nas paróquias São Bento (bairro Ypu), Nossa Senhora da Assunção (Bela Vista), São Roque (Olaria), Nossa Senhora do Rosário (Riograndina) ou Sant'Ana (Campo do Coelho).

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.