A VOZ DA SERRA sorteia ingressos para a Festa Tropical

Seguidores nas redes sociais do jornal poderão levar acompanhantes
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O cartaz da Festa Tropical
O cartaz da Festa Tropical

A VOZ DA SERRA sorteou nesta quarta-feira, 12, entre seus assinantes e seguidores de redes sociais, quatro ingressos com direito a acompanhante para a Festa Tropical que acontecerá neste sábado, 15, no parque aquático do Nova Friburgo Country Clube. As atrações deste ano são o grupo Toda Forma de Amor e uma pista Booze.

A seguidora do Facebook Carine Alves foi escolhida através da ferramenta online sorteador.com.br, entre os seguidores que curtiram e comentaram o post específico do evento, marcando pelo menos cinco amigos.

Mariana França e Palloma Escamilha ganharam, cada uma, dois pares de ingressos através da ferramenta online de sorteio entre os seguidores que curtiram e comentaram o post específico do evenro, marcando pelo menos cinco amigos reais.

Tuany Mello foi a primeira seguidora do grupo de notícias pelo WhatsApp a conseguir a adesão de um amigo, Fernando Gutierrez, indicado em mensagem direta para o Zap do jornal (22 99213-9995).

A festa grito de carnaval já está na sua 24ª edição. No palco principal estarão se apresentando a Banda Opium; o Bloco Toda Forma de Amor; e os DJs Carol Emmerick e Saulo EMK. Na pista Booze, haverá shows Glitterada e os DJs Bispim e 
Cris K.  Os ingressos estão à venda por R$ 35,00 (pista, 1º lote) e R$ 300 (mesa para 4 - 1º lote). Mais informações aqui.

Aumente as chances de ganhar nos próximos sorteios:

 

LEIA MAIS

Após 2 anos sem ser realizada por causa da pandemia, evento voltou com modelos desfilando as mais novas tendências da moda na passarela

Evento contou com bandas de rock, feiras de antiguidades e de miniaturas e barracas de cerveja artesanal e de comidas

Prefeitura diz que economizará contratando de uma só vez, por um ano, empresas aptas a fornecer até trio elétrico, telão e iluminação cênica, caso preciso

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: evento