A VOZ DA SERRA é vítima da falsa cobrança por assinaturas

O jornal não realiza visitas às casas de assinantes para receber pagamentos ou renovar planos de assinaturas. Nossas cobranças são enviadas por e-mail
segunda-feira, 24 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A VOZ DA SERRA é vítima da falsa cobrança por assinaturas

Vários golpes estão sendo aplicados em Nova Friburgo e agora A VOZ DA SERRA  é a mais nova vítima. Um estelionatário está agendando visitas presenciais na casa de alguns dos nossos assinantes se passando por um funcionário do setor de assinaturas. Além de fazer cobranças, o golpista ainda propõe a renovação dos planos anuais de assinaturas do jornal. É de suma importância enfatizar que A VOZ DA SERRA não realiza visitas nas casas dos assinantes para receber cobranças ou renovar os planos de assinaturas - nossas cobranças são enviadas somente por e-mail oficial do jornal, pelo setor de assinaturas. 

De acordo com um dos assinantes, que entrou em contato com a nossa direção para alertar sobre o golpe, ele recebeu uma ligação de uma pessoa se identificando como um funcionário da central de assinaturas de A VOZ DA SERRA. O mesmo solicitou contato para recebimento de um falso pagamento de assinatura. O assinante efetuou o pagamento de um recibo falso, mas achou estranho e ligou para a sede do jornal informando o ocorrido.

Recebemos outras ligações de assinantes relatando que foram contatados pelo mesmo homem, porém não efetuaram nenhum pagamento, pois desconfiaram da cobrança e ligaram para a sede do jornal para confirmação. A direção de A VOZ DA SERRA já está tomando as providências cabíveis para a apuração do caso. Qualquer dúvida entre em contato com a sede do jornal: (22)2522-2035 ou (22)99202-95-15. Não receba nenhuma pessoa em casa! 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: