Vacinação para idosos de 63 e 64 anos começa nesta segunda

É importante destacar que para ser vacinado é necessário levar os seguintes documentos: CPF, CNS (cartão do SUS), identidade e comprovante de residência
segunda-feira, 26 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo, por meio da Subsecretaria de Vigilância em Saúde, informa que com a chegada a Nova Friburgo na última quinta-feira, 22, de um lote com mais 6.270 doses de vacinas contra a Covid, sendo 3.290 delas da Oxford/AstraZeneca e 2.980 da CoronaVac, a prefeitura ampliou a campanha de vacinação para mais uma faixa etária. Nesta segunda-feira, 26, e na terça-feira, 27, serão imunizados os idosos de 63 e 64 anos. 

A vacinação acontecerá nesta segunda e terça-feira, das 9h às 15h, em Conselheiro Paulino (Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro – Pastão); Olaria (quadra da escola de samba Imperatriz de Olaria); Cordoeira (Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira – Bieca) e Centro (Policlínica Sylvio Henrique Braune - Suspiro).  

Somente nesta segunda-feira, 26, das 9h às 12h, terá vacinação para idosos de 63 e 64 anos nas unidades do programa Estratégias de Saúde da Família (ESFs) de Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Terra Nova, Olaria (I, II e III) e São Geraldo (Igreja Batista). 

Já na terça-feira, 27, a imunização nas ESFs acontecerá das 9h às 12h, nas unidades de Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito e do bairro São Geraldo (Igreja Batista). É importante destacar que para ser vacinado é necessário levar os seguintes documentos: CPF, CNS (cartão do SUS), identidade e comprovante de residência.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: