Vacina contra Covid-19: chegou a vez das pessoas com 60, 61 e 62 anos tomarem a 1ª dose

Idosos com idades entre 60 e 62 anos podem se vacinar nesta segunda, terça e quarta-feira
segunda-feira, 03 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou calendário de vacinação para pessoas que tem entre 60 e 62 anos. Elas poderão tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19 na segunda, 03, terça, 04, e quarta, 05, nas unidades das Estratégias de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde e na Policlínica, conforme cronograma abaixo.

Para ser vacinado é obrigatório apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.


Segunda-feira, 3; Terça-feira, 4; e Quarta-feira, 5 – das 9h às 15h – As Unidades Básicas de Saúde aplicarão a primeira dose em três dias, confira as localidades: Conselheiro Paulino (Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro – Pastão), Olaria (GRES Imperatriz de Olaria), Cordoeira (Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira – Bieca), e Centro (Policlínica Dr. Sylvio Henrique Braune).


Segunda-feira, 3, das 9h às 12h – Pessoas com idades entre 60 e 62 anos poderão se dirigir às Estratégias de Saúde da Família das seguintes localidades para tomarem a primeira dose: Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Terra Nova, São Geraldo e Olaria (I, II e III).


Terça-feira, 4, das 9h às 12h – A vacinação também para a primeira dose acontecerá nas seguintes localidades abrangidas pelas ESF: Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, São Geraldo, Mury e Rio Bonito.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: