Um dia de vendas online sem tributação

No Dia Livre de Impostos descontos poderão chegar em 70%
quinta-feira, 27 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Um dia de vendas online sem tributação

Mais de mil lojistas de todo o Brasil confirmaram que irão participar nesta quinta-feira, 27, da 15ª edição do Dia Livre de Impostos, uma campanha que consiste na comercialização de produtos de diversos gêneros sem as taxas de tributação cobradas pelos governos municipais, estaduais e federal.

A campanha que prevê a venda de itens com descontos que podem chegar a 70% é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de São Paulo (CDL Jovem) e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo.

Segundo as entidades organizadoras, a ação visa alertar a população sobre o valor de impostos pagos em cada produto e sensibilizar as autoridades sobre as dificuldades enfrentadas pelo setor varejista. “O evento pretende chamar atenção para um dos principais entraves do comércio: a alta carga tributária nos produtos e serviços. Com a pandemia da Covid-19, os estabelecimentos foram ainda mais afetados pelo abre e fecha determinado pelos decretos municipais e estaduais de flexibilização das atividades. Esperamos que o Dia Livre de Impostos aqueça o setor e reforce a necessidade da reforma tributária”, destacou o presidente da Federação das CDLs paulistas, Maurício Stainoff. Segundo as empresas de e-commerce participantes, os descontos serão ativados somente nesta quinta-feira, 27. (Agência Brasil

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: