Um city tour gratuito em meio às belezas friburguenses

Iniciativa será realizada na próxima segunda-feira, em celebração ao Dia Mundial do Turismo
quarta-feira, 22 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Praça do Suspiro será ponto de encontro (Arquivo AVS)
A Praça do Suspiro será ponto de encontro (Arquivo AVS)

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Turismo e em parceria com a Associação de Guias de Turismo de Nova Friburgo (Ascigtur), vai promover na próxima segunda-feira, 27, um city tour gratuito em comemoração ao Dia Mundial do Turismo. O ponto de encontro será na Praça do Suspiro, às 8h30. 

No roteiro estão previstos passeios no teleférico que vai oferecer ingressos com preços promocionais neste dia, tour panorâmico e histórico-cultural pelo centro da cidade, visita ao Espaço Arp e aos atrativos do Circuito Terê-Fri.

A secretária municipal de Turismo, Maria Angélica Rocha, observa que a ideia é que os friburguenses, que tiverem disponibilidade, aproveitem essa oportunidade para conhecer melhor alguns atrativos turísticos da cidade. "Mas o passeio também é aberto a pessoas de outras localidades ou que estejam pela cidade, e desejam participar", lembra.  

As inscrições para participar do city tour gratuito devem ser feitas até esta sexta-feira, 24, através deste formulário online.

 

LEIA MAIS

Como incentivo à arte, abertura na capital contou com apresentação do cantor Diogo Nogueira

Setor hoteleiro registrou média de 65% de ocupação. Expectativa era de 80%, mas mau tempo desanimou os visitantes

Previsão para feriadão de Aparecida ultrapassa o da Independência, quando 120 mil veículos cruzaram principal estrada de acesso a Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Turismo