UFF Friburgo inscreve para cursos gratuitos de férias

Projeto destinado a estudantes de ensino médio das redes pública e privada ou de pré-vestibulares será totalmente online
segunda-feira, 10 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Universidade Federal Fluminense (UFF), campus Nova Friburgo, abre inscrições a partir desta segunda-feira, 10, para oito cursos de férias que, este ano, devido à pandemia da Covid-19, terão versão online. As aulas serão na modalidade virtual, entre os dias 12 e 23 de julho. O projeto é destinado a estudantes das redes pública e privada que estejam cursando o ensino médio ou de pré-vestibulares. Os cursos são voltados para a área da saúde, dentre eles, Ciclo Feminino e Nutrição, Patologia Forense e Introdução à Farmacologia.

Vale ressaltar que todas as aulas são ministradas por professores da própria UFF, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e também da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e contarão também com o apoio de alunos do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade da UFF Friburgo que oferece cursos de graduação em Biomedicina, Fonoaudiologia e Odontologia, além de Pós-graduação em Odontologia. Sendo assim, as incrições são gratuitas e devem ser feitas por aqui.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: