Tricolores friburguenses reforçam a torcida pelo Fluzão

Um exemplo são alguns torcedores da organizada Fluburgo, que saíram de Nova Friburgo e enfrentaram mais de dez mil quilômetros de voo com escalas
sexta-feira, 22 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Acervo Pessoal)
(Fotos: Acervo Pessoal)

O Fluminense vive seu ano histórico. Depois de tornar-se o campeão da Copa Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras tenta hoje, 22, mais um título inédito: o de campeão do Mundial de Clubes da Fifa que acontece em Jaddah, na Arábia Saudita. Para isso, o Fluzão terá que despachar o gigante Manchester City, da Inglaterra, que também busca a taça pela primeira vez. O Brasil se veste de vermelho, verde e branco na torcida pelo Fluzão e quem ama o clube de paixão faz de tudo por ele. Um exemplo são alguns torcedores da organizada Fluburgo, que saíram de Nova Friburgo e enfrentaram mais de dez mil quilômetros de voo com escalas em São Paulo e na França para dar “aquele empurrãozinho” ao elenco sob a batuta do técnico Fernando Diniz. 

Os torcedores tricolores friburguenses Henrique Freiman, Bruno Miranda, Victor Kunze, Vinicius Bairral, Cristian Barcelos, Eduardo Dias, Leon Dalmaso e Pedro Dias desembolsaram cerca de R$ 20 mil com a viagem e estão impressionados com a recepção dos árabes que nutrem grande admiração pelo povo brasileiro. Quem não teve o privilégio de viajar para torcer pelo Fluzão, pode acompanhar a partida pela TV Globo. A transmissão será a partir das 15h.   

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: