Três presos e drogas apreendidas em Conselheiro e Campo do Coelho

Policiais também apreenderam uma arma que pode ter sido utilizada em um homicídio ocorrido em junho no Loteamento Tio Dongo
segunda-feira, 13 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Apreensão no Jardim Califórnia (Fotos: 11ºBPM)
Apreensão no Jardim Califórnia (Fotos: 11ºBPM)

Policiais do 11º BPM realizaram três operações contra o tráfico de drogas entre a manhã e a noite do último sábado, 11, em três localidades diferentes: Jardim Califórnia e Terra Nova, ambos no distrito de Conselheiro Paulino, e no distrito de Campo do Coelho. As ações resultaram na prisão de três pessoas – dois homens e uma mulher – e na apreensão de cocaína e uma arma.

Na primeira operação, pela manhã, PMs do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) prenderam um jovem de 23 anos com 12 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 milímetros, na Rua Marfisa Rosa Pinheiro, no bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo o batalhão, os agentes foram ao local verificar uma denúncia anônima de que o detido teria participação em um homicídio ocorrido em junho no Loteamento Tio Dongo, também em Conselheiro. A arma apreendida na ocasião teria sido a utilizada no crime. O caso foi registrado na 151ªDP e o acusado permaneceu preso.

Já na tarde de sábado, agentes do serviço reservado (P2), do 11ºBPM, prenderam uma mulher de 35 anos acusada de tráfico de drogas na Rua João Américo da Silveira, no distrito de Campo do Coelho. Com ela foram apreendidos 172 papelotes de cocaína, totalizando 370 gramas da droga. A carga de entorpecentes estava parte escondida presa à cintura da acusada e na casa dela. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP onde o material ficou apreendido e a acusada permaneceu presa.

Na terceira ocorrência do dia, já à noite, policiais do Patamo prenderam um jovem de 22 anos acusado de tráfico de drogas na estrada de acesso à Fazenda da Laje, em  Conselheiro Paulino. Com ele foram apreendidos 60 papelotes de cocaína, totalizando 94 gramas da droga. Segundo o 11º BPM, ao perceber a chegada dos policiais, o acusado tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde a droga ficou apreendida e o acusado permaneceu preso.

 

  • apreensão no Campo do Coelho

    apreensão no Campo do Coelho

  • Resultado da operação no Terra Nova

    Resultado da operação no Terra Nova

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra