Tráfico: um preso e drogas apreendidas no Cordoeira

Acusado de ser o gerente do tráfico no bairro tentou descartar entorpecentes jogando-os em vaso sanitário
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Motivadas por uma denúncia anônima que informou a chegada  de uma carga de drogas para o abastecimento de pontos de venda no Cordoeira, equipes das polícias Civil e Militar realizaram uma operação no bairro na última segunda-feira, 17. Durante a incursão, os agentes da 151ªDP e do 11ºBPM localizaram um suspeito apontado pela denúncia como um suposto gerente do tráfico de drogas na localidade. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Legal do município.  

O delegado Heberth Tavares Cardoso informou que o rapaz refugiou-se em uma casa do bairro e várias pessoas que estavam no imóvel tentaram impedir a abordagem dos policiais. Segundo a polícia, essa resistência foi uma estratégia para o acusado ter tempo para tentar descartar a carga de entorpecentes. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapaz desfez-se de parte da droga jogando-a no vaso sanitário do banheiro do imóvel, mas uma grande quantidade de entorpecentes já embalados e etiquetados para revenda foi apreendida. A polícia, no entanto, não informou o total da droga apreendida.    

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: