Trabalhando de casa, equipe do AVS tem uma mensagem para você

Site continua entregando notícias. Jornal impresso logo voltará a circular; mas o Covid-19, esperamos que não
quarta-feira, 25 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra

Nesta quarta-feira, 25, com o comércio fechado, e as bancas de jornais também, devido à ameaça do coronavírus em Nova Friburgo (já são 46 os casos suspeitos na cidade), A VOZ DA SERRA deixou de circular pela primeira vez em muitos anos. Ao longo de seus quase 75 anos de existência, e mais de dez mil edições impressas, o jornal só havia suspendido a tiragem uma vez, por alguns dias, na tragédia de 2011.

Se o jornal interrompeu momentaneamente a circulação impressa, não deixou, no entanto, de levar informação atualizada aos seus leitores, através de seu site e de suas redes sociais. Cumprindo os protocolos das autoridades de saúde, os jornalistas estão trabalhando de casa, contribuindo para preservar a saúde de todos os friburguenses, idosos ou não. E cumprindo a missão, essencial na nossa sociedade, de informar.

E foi em casa, entre uma reportagem e outra, que alguns da equipe gravaram uma breve mensagem, pedindo aos leitores que, neste momento crítico para a pandemia, e só neste momento, fiquem em casa, evitando a proliferação do coronavírus. Afinal, o jornal logo voltará a circular; mas o Covid-19, esperamos que não.

LEIA MAIS

Lions Clube e grupo SAF entregaram maquinários, EPIs e cadeiras de rodas

Seguem suspensas a realização de eventos com a presença de público, como shows, e a permanência em praias e lagoas

Beneficiários do Bolsa Família com final de NIS 4 recebem extras do auxílio nesta terça

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra