Trabalhando de casa, equipe do AVS tem uma mensagem para você

Site continua entregando notícias. Jornal impresso logo voltará a circular; mas o Covid-19, esperamos que não
quarta-feira, 25 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra

Nesta quarta-feira, 25, com o comércio fechado, e as bancas de jornais também, devido à ameaça do coronavírus em Nova Friburgo (já são 46 os casos suspeitos na cidade), A VOZ DA SERRA deixou de circular pela primeira vez em muitos anos. Ao longo de seus quase 75 anos de existência, e mais de dez mil edições impressas, o jornal só havia suspendido a tiragem uma vez, por alguns dias, na tragédia de 2011.

Se o jornal interrompeu momentaneamente a circulação impressa, não deixou, no entanto, de levar informação atualizada aos seus leitores, através de seu site e de suas redes sociais. Cumprindo os protocolos das autoridades de saúde, os jornalistas estão trabalhando de casa, contribuindo para preservar a saúde de todos os friburguenses, idosos ou não. E cumprindo a missão, essencial na nossa sociedade, de informar.

E foi em casa, entre uma reportagem e outra, que alguns da equipe gravaram uma breve mensagem, pedindo aos leitores que, neste momento crítico para a pandemia, e só neste momento, fiquem em casa, evitando a proliferação do coronavírus. Afinal, o jornal logo voltará a circular; mas o Covid-19, esperamos que não.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra