Torneio de Futebol é atração em Lumiar no próximo domingo

Estádio local vai receber o Grande Festival de Futebol Família Benedito.
quinta-feira, 05 de março de 2020
por Vinicius Gastin
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Além do potencial turístico já reconhecido por todos os friburguenses e turistas, Lumiar também possui a sua vocação esportiva. Equipes locais e das imediações participam de diversos campeonatos, e o campo do distrito está sempre recebendo amistosos e outras atividades. No próximo fim de semana, por exemplo, o estádio vai receber o Grande Festival de Futebol Família Benedito.

O evento vai acontecer no domingo, 8, a partir das 11h, e vai contar com a realização de três partidas, envolvendo quatro equipes em três categorias diferentes. No jogo que abre o festival, o Lumiar Futebol Clube enfrenta o Se Beber Não Dirija, do município de São Gonçalo.

Na sequência será a vez das equipes femininas de Macaé e do time do quinto distrito friburguense medirem forças. No último duelo programado, jogam as equipes de master do Lumiar e do Castelo, de Rio Bonito.

Os organizadores tratam a competição como “um festival diferente”, e afirma que esta será “uma prova de fogo” para os participantes. O próximo festival está marcado para acontecer em Miracema, entre os dias 30 de abril e 3 de maio.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: