Tensão no Alto de Olaria com tiroteio e tráfico de drogas

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas
quinta-feira, 16 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
oda a droga recolhida na operação foi apresentada na Delegacia Legal para o registro do flagrante  (Fotos: 11º BPM)
oda a droga recolhida na operação foi apresentada na Delegacia Legal para o registro do flagrante (Fotos: 11º BPM)

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 11ºBPM,  conseguiram apreender farta quantidade de drogas - entre maconha e cocaína -, após uma intensa troca de tiros com traficantes na manhã da última quarta-feira, 15, no Loteamento Barroso, no bairro Alto de Olaria.

Segundo a seção de comunicação do 11º BPM, a operação foi desencadeada após o batalhão receber a informação de que traficantes teriam feito uma barricada interditando um dos acessos ao bairro. Com a chegada da PM, houve troca de tiros, sem feridos. Durante a ação, foi descartada por um dos que atiravam contra os policiais uma mochila com 350 papelotes de cocaína, 84 tabletes de maconha e dois rádios transmissores. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o caso foi registrado e o material entorpecente ficou apreendido. Ninguém foi preso na ação.

 

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Policiais também apreenderam uma arma que pode ter sido utilizada em um homicídio ocorrido em junho no Loteamento Tio Dongo

Foto da galeria
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra