Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com PM no Rui Sanglard

Polícia também apreendeu duas pistolas 9mm
sábado, 01 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com PM no Rui Sanglard

Na tarde da última sexta-feira, 31, o boletim da polícia militar informou que a Equipe do GAT, ao verificar denúncias encaminhadas ao DISQUE DENÚNCIA, entrou em confronto com traficantes na Rua Lair, no Rui Sanglard, resultando na morte de um homem suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com as informações da PM, diversos elementos estariam armados e vendendo drogas na localidade. Ao chegarem, os agentes se depararam com cinco deles que, ao perceberem a presença da equipe, efetuaram diversos disparos em desfavor da guarnição.

Ainda segundo a PM, ao progredirem por uma área de pasto, os policiais se depararam com um homem de 23 anos caído, ferido por conta dos disparos. O suspeito estava com uma pistola 9mm em uma das mãos e mais a frente, próximo ao corpo, eles encontraram outra pistola 9mm.

Conduzido para Hospital Municipal Raul Sertã, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato foi apresentado na 151°DP, onde as duas armas ficaram apreendidas.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: confronto