Suspeito de tráfico de drogas é preso no Cordoeira

Com o acusado foram encontrados 12 papelotes de cocaína
sexta-feira, 14 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que, na noite da última quinta-feira, 13, policiais do serviço reservado (P2), do 11ºBPM, de posse de informações que um homem de 29 anos realizava o tráfico de drogas na Rua Manoel Cristiano Bussinger, no bairro Cordoeira, procederam até o local e na ação, localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante. 

Com o acusado foram encontradas 12 papelotes de cocaína. Após o acusado assumir a propriedade do material, a equipe da P2 procedeu até a  151ªDP, onde ele foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: