Sòma promove campanha para arrecadação de cobertores

Doações serão entregues para um Grupo de Ação Fraterna, que vai distribuir posteriormente as arrecadações
sexta-feira, 30 de abril de 2021
por Thiago Lima (thiago@avozdaserra.com.br)
Sòma promove campanha para arrecadação de cobertores

A clínica Sòma Saúde e Estética lançou uma campanha de arrecadação de cobertores para ajudar quem mais precisa nesse momento. As doações podem ser entregues na própria clínica, localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, 29, sobrado, Centro. Além dos cobertores, estão sendo arrecadados agasalhos, roupas, tênis usados ou novos. 

As doações serão entregues para um Grupo de Ação Fraterna, que vai distribuir posteriormente as arrecadações aos irmãos necessitados assistidos pelo Grupo, em alguns bairros da cidade, e aos moradores de rua. A clínica Sòma estará arrecadando as doações das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone (22)2520-5881. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: