Sesi inscreve para curso online de empreendedorismo feminino

Nas aulas gratuitas, mulheres serão orientadas sobre como aumentar a renda e impulsionar negócios
terça-feira, 11 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), através do Serviço Nacional da Indústria (Sesi), em parceria com a empresa Ocyan, vão promover um curso online e gratuito sobre o tema Empreendedorismo Feminino. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, 14, e as aulas começam até o fim deste mês. O objetivo é viabilizar a geração de renda para as mulheres e impulsionar negócios, promovendo reflexão nas participantes a respeito da importância das oportunidades do empreendedorismo como um motor econômico e social.

O curso oferecerá 30 vagas destinadas a mulheres acima de 18 anos e residentes em qualquer município fluminense. As interessadas devem realizar o preenchimento de um formulário disponível aqui.

O curso será realizado em cinco encontros por meio da plataforma Microsoft Teams, com cerca de uma hora de duração, cada, apresentando ainda o envio de conteúdo digital. As palestras vão abordar temas como equidade de gênero e identidade; mentalidade empreendedora; empreendedorismo feminino; modelos de negócio; entre outros. O início das aulas está previsto para o final de maio. O curso tem ainda a parceria da empresa Ocyan, que desenvolve ações sustentáveis e de conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás no Brasil e no exterior.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: