Servidores de Duas Barras são capacitados com curso de primeiros socorros

Eles também receberam esclarecimentos sobre os cuidados que se deve ter para evitar acidentes
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com o intuito de capacitar o servidor e prepará-lo para as adversidades, a Prefeitura de Duas Barras ofereceu ao funcionalismo, na última semana, um curso de prevenção a incêndios e primeiros socorros. 

Servidores da Guarda Municipal, das secretarias de Saúde, Governo, Cultura e Turismo, Administração e outras tiveram aulas no Cine Cacá Dieguez com os instrutores Dangelo Caetano e Leandro Cipriano, que passaram informações sobre quais extintores devem ser utilizados em casos de incêndio na rede elétrica ou aparelhos eletrônicos, além dos cuidados necessários no manuseio e armazenamento de botijões de gás e também para a prevenção de acidentes. 

 

LEIA MAIS

Autoridades locais ressaltam a importância da quarentena e isolamento social

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Duas Barras