Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso em sua residência na terça-feira, 23. Ele é suspeito de ter cometido dois assassinatos. Ao perceber o cerco policial dos agentes do serviços reservado (P2), do 11ºBPM, ele ainda teria tentado fugir, mas não teve sucesso.
De acordo com a polícia, a participação dele nos crimes estaria configurada por várias provas. Em uma delas, uma câmera de segurança flagrou o primeiro homicídio comprovando a sua participação. Pelo fato do suspeito ter uma deficiência física, sua identificação ficou mais evidente pelas imagens.
A Justiça já havia expedido um mandado de prisão preventiva relativo a esse primeiro homicídio mas, segundo informações da polícia, durante vários meses, ele permaneceu escondido na área rural de Trajano de Moraes.
O preso também é investigado pela morte de um homem no último fim de semana. A vítima foi sequestrada no Jardim Ouro Preto e o corpo localizado em uma ribanceira no loteamento Tio Dongo ll, no distrito de Conselheiro Paulino. A 151ªDP deve solicitar à Justiça o segundo pedido de mandado de prisão contra o homem, com base nas investigações em andamento.
Deixe o seu comentário