Série B1 Estadual é marcada para começar em setembro

Bola deve começar a rolar logo na primeira semana do próximo mês
terça-feira, 04 de agosto de 2020
por Vinicius Gastin
Série B1 Estadual é marcada para começar em setembro

A intenção de adiar o início do Campeonato Carioca da Série B1 foi concretizada. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, através do site oficial, alterou a previsão do começo da competição para setembro, provavelmente com a primeira rodada acontecendo no dia 2 (primeira quarta-feira do mês).

O presidente Rubens Lopes e o diretor de competições, Marcelo Vianna, estão realizando um ciclo de reuniões com os médicos dos clubes que disputarão a Série B1 para definirem a questão da segurança dos envolvidos nos jogos.

A primeira rodada da Taça Santos Dumont prevê os confrontos Duque de Caxias x Rio São Paulo, Olaria x Maricá, Audax x Gonçalense, Serra Macaense x Serrano, Goytacaz x São Gonçalo, Sampaio Corrêa x Artsul e Campos x Angra dos Reis. O Bonsucesso enfrentaria o Nova Iguaçu, mas o pleno do TJD do Rio de Janeiro manteve a liminar que garantia o time laranja e a Cabofriense na Série A do Estadual. Somando os dois times que irão conquistar o acesso na Série B1, o Carioca deverá ser disputado por 18 clubes em 2021, entre fase seletiva e final.

 

LEIA MAIS

Neste primeiro momento, duas equipes conseguiram se destacar, alcançando vitórias importantes e já largando na frente na tabela de classificação

Tricolor se volta também para decisão da Taça Santos Dumont Sub-20, neste sábado

Jogo foi de muita luta e aplicação, diante de um rival também qualificado; meta agora é a final de sábado

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol