A intenção de adiar o início do Campeonato Carioca da Série B1 foi concretizada. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, através do site oficial, alterou a previsão do começo da competição para setembro, provavelmente com a primeira rodada acontecendo no dia 2 (primeira quarta-feira do mês).
O presidente Rubens Lopes e o diretor de competições, Marcelo Vianna, estão realizando um ciclo de reuniões com os médicos dos clubes que disputarão a Série B1 para definirem a questão da segurança dos envolvidos nos jogos.
A primeira rodada da Taça Santos Dumont prevê os confrontos Duque de Caxias x Rio São Paulo, Olaria x Maricá, Audax x Gonçalense, Serra Macaense x Serrano, Goytacaz x São Gonçalo, Sampaio Corrêa x Artsul e Campos x Angra dos Reis. O Bonsucesso enfrentaria o Nova Iguaçu, mas o pleno do TJD do Rio de Janeiro manteve a liminar que garantia o time laranja e a Cabofriense na Série A do Estadual. Somando os dois times que irão conquistar o acesso na Série B1, o Carioca deverá ser disputado por 18 clubes em 2021, entre fase seletiva e final.
Deixe o seu comentário