Senac promove bate-papo digital sobre carreiras nesta quinta

O evento gratuito, realizado no YouTube, vai oferecer dicas e trocas de experiência profissional
quinta-feira, 29 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Senac promove bate-papo digital sobre carreiras nesta quinta

O Banco de Oportunidades do Senac RJ promove nesta quinta-feira, 29, o “Bate-Papo com o Banco”, um encontro virtual que vai oferecer dicas de carreira e troca de experiências com o economista, empreendedor e professor da instituição de ensino, André Gustavo Fonseca. O evento gratuito abordará o tema Cuide da sua Empregabilidade e será realizado no YouTube, às 16h.

Banco de Oportunidades

O Banco de Oportunidades do Senac RJ é um serviço gratuito que aproxima alunos e empresas no mundo do trabalho. Atualmente, a plataforma já soma mais de 17 mil empresas parceiras e, historicamente, já registrou mais de 85 mil oportunidades de emprego e orientou profissionalmente mais de 70 mil estudantes. A iniciativa adota o conceito da trabalhabilidade, que além de promover o acesso a oportunidades de emprego, considera também o empreendedorismo e a geração de renda.

O programa beneficia não apenas os jovens estudantes, mas também é um aliado importante para os empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Estado do Rio de Janeiro, uma vez que os ajuda a selecionar profissionais altamente capacitados.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: