Sebrae lança campanha Semana do MEI

O empreendedor Rick Chesther será o “garoto propaganda” da edição de 2021
quinta-feira, 06 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Sebrae lança campanha Semana do MEI

A figura jurídica do microempreendedor individual (MEI) ganhou bastante destaque para milhões de brasileiros que desejam ter um negócio próprio ou adquirir uma opção de renda por meio do empreendedorismo. Para auxiliar esse público que já se formalizou ou ainda pensa em abrir uma empresa, o Sebrae realizará, entre os próximos dias 10 e 14, mais uma edição da Semana do MEI de forma totalmente online e gratuita.

Devido à pandemia, pelo segundo ano, o evento será promovido virtualmente. Dessa forma, apresenta as mais diversas ofertas de capacitação e orientações especiais para os microempreendedores individuais e potenciais empresários. Em relação à programação, é gratuita e oferece: palestras, oficinas e seminários para melhorar os negócios, além de orientação empresarial sobre gestão, inovação e finanças, obrigações e benefícios do microempreendedor individual.

Esta edição do evento terá como símbolo o empreendedor Rick Chesther, ambulante que transformou a venda de água em sucesso e, hoje, concede palestras e ensina técnicas para que mais pessoas tenham o mesmo desempenho. Na campanha, Rick, influenciador de negócios da internet, conhecido pelo bordão “Pega essa visão”, convida empreendedores já formalizados ou que pretendem criar uma empresa a participar das palestras, oficinas e capacitações gratuitas que irão ocorrer no evento. Mais informações aqui

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: