Ruas têm mudança de mão para desafogar a rotatória do Paissandu

Motoristas que vêm da avenida com destino a Olaria agora não precisam mais contornar a Praça Marcílio Dias
quarta-feira, 09 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Na fotomontagem, as setas indicam o novo sentido
Na fotomontagem, as setas indicam o novo sentido

A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou nesta quarta-feira, 9, mais uma importante mudança no trânsito no centro da cidade. Segundo o informe, foram alterados os sentidos de direção das ruas Trajano de Almeida e Pastor Meyer, no Paissandu, facilitando o acesso dos motoristas que vêm da Avenida Galdino do Valle e pretendem seguir para o bairro Olaria. Agora não é preciso mais passar pela rotatória da Praça Marcílio Dias. Basta dobrar a direita na Rua Trajano de Almeida, ao lado da igreja Luterana e depois à esquerda, na Rua Pastor Meyer. As mudanças já estão valendo.

Segundo a prefeitura, as mudanças no trânsito visam melhorar o tráfego na Avenida Galdino do Valle Filho. O motorista que vem do Centro com direção ao viaduto Geremias de Mattos Fontes, por exemplo, deve seguir pela Avenida Padre Roberto Sabóia de Medeiros para acessar a rotatória do Paissandu e depois acessar o viaduto. 

 

LEIA MAIS

Lei pretende difundir o uso das bikes e promover a conscientização da importância da circulação sobre duas rodas

Novo prazo será para condutores com menos de 50 anos de idade. Regras começam a valer em 180 dias

Projeto de indicação legislativa foi aprovado por unanimidade. Agora prefeito tem que sugerir a lei

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito