Ruas, hospital e postos de saúde são lavados e higienizados

Avenida Alberto Braune foi limpa por caminhão-pipa com solução de água sanitária pelo segundo dia consecutivo
quarta-feira, 25 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A limpeza de unidades de saúde (Foto: PMNF)
A limpeza de unidades de saúde (Foto: PMNF)

Os cuidados e precauções das equipes da Prefeitura de Nova Friburgo com relação à pandemia de coronavírus não param. O município tem adotado diversas medidas através de decretos, divulgados pelas redes sociais e imprensa para tentar frear a avanço da pandemia..

A higienização dos locais de maior movimento é uma das atividades de prevenção que têm sido realizadas pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A Avenida Alberto Braune foi lavada com solução de água sanitária por um caminhão-pipa na manhã desta quarta-feira, 25, pelo segundo dia consecutivo. Foram lavadas também as calçadas da Avenida Conselheiro Julius Arp e a Praça Marcílio Dias, no Paissandu, e as das ruas General Osório e Prefeito José Eugênio Müller, no Centro

Ainda pela manhã desta quarta-feira, 25, a higienização também foi feita no Posto de Saúde Tunney Kassuga, em Olaria.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Amarílio Salarini, o cronograma ainda prevê a realização desse trabalho no Hospital Municipal Raul Sertã e no Posto de Saúde Waldir Costa, este último em parceria com a Subsecretaria de Conselheiro Paulino.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra