Rotary Club de Nova Friburgo realiza nesta quinta-feira uma live com o tema "Afetos e adoção"

A transmissão será realizada às 19h45 pelo Youtube, no canal do Rotary
quinta-feira, 06 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Rotary Club de Nova Friburgo realiza nesta quinta-feira uma live com o tema "Afetos e adoção"

O Rotary Club de Nova Friburgo realiza nesta quinta-feira, 6, às 19h45, uma live com o tema "Afetos e adoção: direito de crianças e adolescentes a um lar saudável e amoroso. A transmissão será feita pelo Youtube, no canal do Rotary

No dia 25 de maio é comemorado o dia da adoção, criado em 1996 no 1º Encontro Nacional de Associações e Grupos de Apoio à Adoção. A data tem por objetivo promover debates sobre um dos princípios mais importantes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): o direito da convivência familiar e comunitária com dignidade.

Toda criança tem direito a uma família, a crescer e se desenvolver em ambiente familiar saudável e amoroso. No intuito de festejar a data, o convidado para a reunião é Sávio Bittencourt - Procurador de Justiça da Infância e Juventude, Mestre em Direito da Criança, Família e Sucessões, Doutor em Ciências,  Professor, Escritor, Pai por Adoção e idealizador do Quintal de Ana.


 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: