Rota 116 faz serviços no Centro e trecho está em meia pista

Intervenções acontecem em um trecho de 1.700 metros na Avenida Costa e Silva
terça-feira, 18 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação / Rota 116)
(Foto: Divulgação / Rota 116)

A concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da RJ-116, realiza durante toda esta terça-feira, 18, serviços de fresagem para recuperação do asfalto do trecho urbano da rodovia, entre a Avenida Costa e Silva e a Rua 7 de Setembro, no Centro de Nova Friburgo. O tráfego no local, próximo ao entroncamento com a RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis) está sendo escoado em meia-pista. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) e operadores de tráfego da concessionária estão no local orientando os motoristas.

Os serviços ocorrerão em um trecho de 1.700 metros da Avenida Costa e Silva. Na quarta-feira, 19, o mesmo trabalho deverá ser realizado na localidade de Theodoro de Oliveira. Os motoristas devem evitar circular pelo local e caso use a faixa lateral ao trecho em obras, é pedido para que circulem em baixa velocidade, obedecendo as orientações das equipes de tráfego.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: