Rogério Cabral anuncia que ele e esposa estão com Covid-19

Casal está em isolamento domiciliar, disse ex-prefeito em sua página oficial
quarta-feira, 24 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

O ex-prefeito Rogério Cabral e sua mulher, Janete, estão entre os 420 casos confirmados de coronavírus em Nova Friburgo. Rogério anunciou na tarde desta quarta-feira, 24, em nota ofivial em sua página em uma rede social, que o casal está em isolamento domiciliar, seguindo tratamento médico, e que o quadro de ambos é estável.

Entre os 420 infectados na cidade, 104 são profissionais de saúde. Ainda de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura nesta terça-feira, 23, o número de mortes pela doença continua em 32, mas há mais um óbito sendo investigado, totalizando seis mortes suspeitas.

Há ainda 31 pessoas com suspeitas de terem contraído o vírus, das quais seis estão em isolamento domiciliar e 19 em hospitais. O total de casos recuperados subiu para 148 e o de descartados, para 716.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra