Rogério Cabral anuncia que ele e esposa estão com Covid-19

Casal está em isolamento domiciliar, disse ex-prefeito em sua página oficial
quarta-feira, 24 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

O ex-prefeito Rogério Cabral e sua mulher, Janete, estão entre os 420 casos confirmados de coronavírus em Nova Friburgo. Rogério anunciou na tarde desta quarta-feira, 24, em nota ofivial em sua página em uma rede social, que o casal está em isolamento domiciliar, seguindo tratamento médico, e que o quadro de ambos é estável.

Entre os 420 infectados na cidade, 104 são profissionais de saúde. Ainda de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura nesta terça-feira, 23, o número de mortes pela doença continua em 32, mas há mais um óbito sendo investigado, totalizando seis mortes suspeitas.

Há ainda 31 pessoas com suspeitas de terem contraído o vírus, das quais seis estão em isolamento domiciliar e 19 em hospitais. O total de casos recuperados subiu para 148 e o de descartados, para 716.

LEIA MAIS

“Os critérios para definir bandeira não podem ter como único fator ocupação do CTI”, diz defensor

Segundo a prefeitura, servidores estão sendo chamados para serviços de limpeza e manutenção

Organização social Iabas agora afirma que nunca houve data prevista para entrega

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra