Desaparecida desde 7 de dezembro, Nicole, de apenas 15 anos, foi resgatada com vida pela Polícia Civil em São Paulo na última sexta-feira, 17. De acordo com o delegado Henrique Pessoa, o trabalho foi realizado em conjunto com a polícia de São Paulo, que encontraram a jovem na casa do suspeito após uma denúncia anônima.
O reencontro emocionante de Nicole com a família aconteceu na noite de sábado, 18, em frente à 151ª DP. O sequestrador foi preso em flagrante. Segundo informações, no celular dele tinham inúmeros conteúdos de pornografias infantis, levando-o a ser indiciado por pedofilia.
Nicole Vaz da Silva Alves estava desaparecida desde 7 de dezembro, quando saiu de casa para ir à escola no distrito de Riograndina. A adolescente, segundo o apurado pela polícia, havia mantido contatos em redes sociais com um suposto adolescente, inicialmente conhecido apenas como Moreno, pensando que ele teria aproximadamente 15 anos. No dia 7 ela foi vista embarcando num veículo dirigido por um homem de aproximadamente 35 anos que ainda teria perguntado a transeuntes qual o melhor caminho a ser seguido de Nova Friburgo em direção a São Paulo.
Deixe o seu comentário