Rapaz de 18 anos é morto a tiros em São Geraldo

Ele estava acompanhado de outro jovem, de 24 anos, que foi baleado de raspão e teve apenas ferimentos leves
sábado, 21 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Rapaz de 18 anos é morto a tiros em São Geraldo

Dois rapazes foram vítimas de um atentado a tiros por volta das 21h da noite desta sexta-feira, 20, feriado pelo Dia da Consciência Negra,  na Rua Adelaide Jesus Reis, na localidade conhecida como Parque das Siriemas, no bairro São Geraldo. Ainda não há informação sobre o(s) autor(es) do crime.

Um deles, de 18 anos, foi baleado com dois tiros e morreu no local. O outro rapaz, de 24 anos, foi atingido de raspão e teve apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo e encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã. 

A ocorrência foi confirmada pela manhã por A VOZ DA SERRA junto ao comando do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Friburgo. Porém, até a atualização desta reportagem, a seção de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar ainda não havia divulgado outros detalhes sobre o crime, como se o(s) autor(es) foi(foram) preso(s), bem como se as vítimas tinham alguma anotação criminal.  

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime