Programa de Estágio da Firjan inscreve até este domingo

Há vagas para cursos técnicos e universitários, todos online
sexta-feira, 30 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Programa de Estágio da Firjan inscreve até este domingo

Com inscrições abertas até este domingo, 2, o novo Programa de Estágio da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) está oferecendo oportunidades para estudantes de diversas áreas. Com duração de seis meses a dois anos e carga horária de quatro ou seis horas diárias, conta ainda com benefícios que incluem bolsa-auxílio, vale-refeição, auxílio-transporte e seguro de vida.

O programa de estágio tem previsão de começar em junho e visa levar aos estudantes a oportunidade de complementar a sua formação escolar, por meio de experiências profissionais e de ações de desenvolvimento que promovam o aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano. O processo de seleção começa com a inscrição online que deve ser feita no site da Firjan, seguida de entrevistas individuais, resolução de cases, conversa de alinhamento e painel final.

O estágio para o nível técnico tem carga horária de 20 horas semanais (quatro horas diárias) e o aluno tem previsão de se formar entre os meses de julho e dezembro de 2022. Já a carga horária para o nível superior é de 20 horas ou 30 horas semanais (quatro ou seis horas diárias) para estudantes a partir do 3º período, com formatura prevista para julho de 2023.

Vale ressaltar que são mais de 20 cursos oferecidos pela instituição e o Programa de Estágio engloba diversas áreas de atuação: competitividade; comunicação; desenvolvimento e inovação; educação; gestão de pessoas; entre outras. Mais informações no site da Firjan.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: