As previsões de Baba Vanga para 2022

Nova pandemia, ataque alienígena e tsunami devastador estão entre as catástrofes anunciadas
quarta-feira, 29 de dezembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A vidente e curandeira búlgara Baba Vanga
A vidente e curandeira búlgara Baba Vanga

Vidente e curandeira búlgara, Baba Vanga morreu em 1996, mas suas previsões ainda perpetuam o mundo 25 anos depois. Ela ficou conhecida sobretudo no Leste Europeu ao acertar episódios como a queda da União Soviética, o desastre de Chernobyl e a morte da princesa Diana. Agora, as anotações deixadas por Vangelia Gushterova voltaram à tona com a indicação de uma nova pandemia em 2022.

Também conhecida como Nostradamus dos Balcãs, ela teve uma infância pobre. Baba Vanga já brincava de vendar os olhos e adivinhar a localização dos objetos. Mais tarde, na década de 1960, quando já havia alcançado fama entre cidadãos comuns, artistas e políticos.

No auge dos seus atendimentos, ela recebia 50 pessoas por dia. Tamanho alcance a levou ainda a ser a primeira vidente do mundo contratada como funcionária pública pelo governo. O dinheiro das suas consultas iria para a receita do Estado, e ela recebia um salário fixo mensal. Baba Vanga morreu aos 85 anos vítima de câncer de mama no dia 11 de agosto de 1996. No entanto, deixou premonições até o ano de 5079.

Algumas previsões de Baba Vanga para o ano de 2022

Apesar de o mundo enfrentar a pandemia causada pelo novo coronavírus, outro vírus letal será descoberto por uma equipe de pesquisadores na Sibéria. De acordo com a médium, até então, o micro-organismo se encontra inerte no solo congelado do país.

Outra previsão afirma que muitas cidades em todo o mundo serão atingidas pela escassez de água potável. Além disso, haverá um considerável aumento da poluição nos rios. E um Tsunami devastará a Ásia e a Austrália.

Uma das  previsões mais excêntricas de Baba Vanga para o próximo ano tem a ver com o asteroide interestelar conhecido pelo nome de Oumuamua, observado pela primeira vez em 2017. Na época, o astrônomo Avi Loeb, da Universidade de Harvard, nos EUA, chegou a dizer que o objeto espacial seria uma espécie de nave alienígena. Para a médium, o asteroide seria uma “sonda” alienígena que antecipou o ataque previsto para 2022.

A “Nostradamus dos Bálcãs” também previu que as pessoas passarão mais tempo grudadas às telas dos dispositivos móveis e dos computadores, confundindo realidade e mundo virtual. Apesar de ter acertado algumas previsões, como o Tsunami de 2004 e a chamada “primavera árabe” em 2010, Baba Vanga errou várias de suas supostas visões do futuro.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: