Presos homens que assaltaram posto de gasolina e padaria

Dupla foi localizada no Jardim Ouro Preto, após trabalho de inteligência do 11º BPM
sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Imagem do assalto flagrado por câmeras (Reprodução da web)
Imagem do assalto flagrado por câmeras (Reprodução da web)

Policiais do Serviço Reservado do  11°BPM, após um trabalho  de inteligência, localizaram na noite de quinta-feira, 3,  na Avenida Nossa Senhora do Amparo, em Jardim Ouro Preto, os dois homens acusados dos assaltos a um posto de gasolina e a uma padaria na última sexta-feira,  28. Com eles foram apreendidas a moto e as roupas usadas no crime. Eles têm 26 e 28 anos.

A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde os acusados foram autuados.

Imagens de câmera de segurança registraram a ação da dupla, que estava em uma moto e armada. Os suspeitos estavam vestidos de preto e com capacete vermelho. Uma das imagens mostram eles abordando um funcionário.

LEIA MAIS

Suspeitos foram detidos em Campo do Coelho e no loteamento Solares

Ele foi desmascarado, passando de vítima a suspeito, quando policiais encontraram dinheiro escondido

Homem é preso com canivete após tentativa de assalto a posto de gasolina no Centro

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo