Preso no São Jorge homem que mantinha mulher em cárcere privado

Uma faca foi apreendida na ação e o acusado preso em flagrante pela Polícia Militar
segunda-feira, 09 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A faca apreendida com o acusado (Foto: 11 BPM)
A faca apreendida com o acusado (Foto: 11 BPM)

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por policiais militares na manhã do último domingo, 8, na Rua João Siqueira, no bairro São Jorge, no distrito de Conselheiro Paulino, acusado de manter uma mulher de 27 anos em cárcere privado, presa, sob a ameaça de uma faca. O objeto foi apreendido pelos agentes e o acusado permanece preso.

Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima teria enviado uma mensagem ao ex-companheiro pedindo socorro e este acionou a Polícia Militar informando o ocorrido. Ainda de acordo com a PM, o acusado mantinha a vítima em cárcere privado, com agressões e ameaças, desde o dia anterior.

 

LEIA MAIS

Queda de 11% é a quarta consecutiva do indicador criminal só este ano

Muitos tinham fotos normais vinculadas a textos lascivos, de sua autoria, nas redes sociais

Crime teria sido encomendado pelo patrão da vítima a outro funcionário

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime