Preso na Chácara traficante de São Gonçalo com drogas e escopeta

Ele estava com comparsa e era fugitivo do sistema prisional
segunda-feira, 21 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
As drogas e a escopeta que estavam com o traficante (Foto: 11 BPM)
As drogas e a escopeta que estavam com o traficante (Foto: 11 BPM)

Um traficante de São Gonçalo com 160 unidades de cocaína, 60 de maconha uma escopeta calibre 12 foi preso na tarde de sexta-feira, 18, por policiais do 11º BPM na Chácara do Paraíso, após denúncias de tráfico na Rua Thomaz. O traficante de 33 anos estava com outro, de 18, e era evadido do sistema prisional.

Na noite de quinta, foi preso em uma mata na Rua José Alcedindo Pinto, no Rui Sanglard, um homem de 29 anos com uma pistola 9mm carregada com cinco munições, 29 unidades de cocaína e oito de maconha. Antes da prisão, bandidos dispararam contra as equipes policiais do 11BPM, fugindo em seguida para a mata. O traficante foi encontrado durante as buscas na mata.

Em Santa Maria Madalena,  foi preso por tráfico um homem de 35 anos com 41 unidades de cocaína.  Contra ele havia dois  mandados de prisão em aberto por homicídio.

Em Bom Jardim, foi presa uma menor de 17 anos com 33 unidades de maconha e 20 de cocaína.

Na Rua Carlos Condack no Loteamento Nova esperança, em São Geraldo, a prisão foi de um homem de 26 anos com  20 unidades cocaína,  dois rádios transmissores e uma  base carregadora.

Já na Rua José Poleti, no Rui Sanglard,  foi preso um homem de 21 anos com 11 unidades de cocaína.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico