Preso homem que vendia drogas em bar de Olaria

Flagrante foi realizado por policiais civis e militares
quinta-feira, 21 de novembro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Em mais uma operação conjunta das polícias Civil e Militar para repressão ao tráfico de drogas em Nova Friburgo, agentes da 151ªDP e do 11ºBPM prenderam um homem em flagrante na última terça-feira, 19. Ele foi surpreendido com drogas em um bar na Rua São Roque, onde captava clientes. Os policiais chegaram ao estabelecimento alertados por denúncias. Diante do flagrante, o homem confessou que estava no local para realizar o comércio ilícito e em uma loja fechada na Avenida Conselheiro Julius Arp, que ele utilizava como moradia improvisada, os policiais encontraram mais drogas já prontas para revenda. 

A polícia, no entanto, não informou a quantidade de drogas apreendidas nesta operação. Todo o material foi apresentado na 151ªDP para registro do flagrante e depois encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), da Polícia Civil. O homem permaneceu preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: