Preso com réplica de arma em carro roubado no Rui Sanglard

Também foram apreendidos com o acusado R$ 450 em dinheiro
segunda-feira, 02 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A arma que o rapaz possuía era falsa e foi apreendida na Delegacia Legal
A arma que o rapaz possuía era falsa e foi apreendida na Delegacia Legal

Um jovem de 25 anos foi preso acusado de receptação, resistência e adulteração de placa de veículo na última sexta-feira, 28, na Rua Adélio de Amorim, no bairro Rui Sanglard, distrito de Conselheiro Paulino. A ação foi realizada por agentes do serviço reservado (P2), do 11ºBPM.

Segundo o comando do batalhão, o acusado já era conhecido dos policiais por ter envolvimento com roubos e furtos em Nova Friburgo. Após receberem denúncias de que ele estaria traficando drogas e portando uma arma de fogo, os PMs fizeram um cerco no bairro e avistaram o veículo dirigido pelo acusado. Ao ser surpreendido, o rapaz tentou se desfazer da arma, que na verdade era uma réplica. Também foram apreendidos com o acusado R$ 450 em dinheiro.

O fato foi apresentado na 151ª DP, onde foi identificado que o veículo estava com a placa adulterada, tendo sido furtado no último dia 21 de fevereiro. O acusado foi autuado nos artigos 180, 329 e 311 do Código Penal (receptação, resistência e adulteração de placa de veículo). Ele permaneceu preso aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: