Preso acusado de roubo a motorista por aplicativo em janeiro

Mandado de prisão foi cumprido na casa do acusado, no bairro Jardim Califórnia
sábado, 24 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Preso acusado de roubo a motorista por aplicativo em janeiro

Policiais civis da 151ª DP cumpriram um mandado de prisão preventiva por roubo qualificado na manhã desta sexta-feira, 23, no bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino. O mandado havia sido expedido em 19 de agosto pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo. 

Segundo informações da 151ª DP, chegando a residência do acusado os policiais civis prenderam o suspeito, que em seguida foi encaminhado para a delegacia, onde ficou preso aguardando transferência para um presídio na capital. 

O homem, identifcado apenas pelas iniciais M.V.O.é acusado de  ter praticado um roubo que vitimou um motorista por aplicativo em 12 de janeiro deste ano, ocasião em que dois homens armados solicitaram uma corrida até o bairro Cordoeira e praticaram o crime, levando pertences da vítima. Na delegacia, o motorista reconheceu um dos autores como sendo o detido nesta sexta-feira. 

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime