Presentes de Natal: lojas podem ficar abertas até 22h

Autorização para o prolongamento do expediente no comércio vale até o próximo domingo, 24, véspera do Natal
segunda-feira, 18 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Graças a um acordo firmado entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e o Sindicato dos Empregados no Comércio, as lojas de Nova Friburgo e municípios vizinhos podem permanecer abertas até 22h nesta semana que antecede ao Natal, período de aumento nas vendas por conta da maior procura pela compra de presentes. A autorização para o prolongamento do expediente no comércio vale até o próximo domingo, 24, véspera do Natal. Para estender o horário, os comerciantes precisaram oficializar o termo de adesão à convenção coletiva junto às duas entidades. 

Braulio Rezende, presidente do Sincomércio, comenta que o horário estendido ajuda a incrementar as vendas do setor e facilita a vida de quem procura as lojas da cidade para escolher seus presentes de Natal. “A maioria das pessoas costuma ter muitos compromissos nesta época, então fechamos o acordo para beneficiar tanto o comércio quanto os consumidores”, observa ele.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: