Prefeitura de Cordeiro empossa novos concursados

Aprovados vão integrar os quadros das secretarias de Saúde e Educação
quinta-feira, 12 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura de Cordeiro empossa novos concursados

Depois dos nove agentes de educação empossados no final de fevereiro e  destacados para atuar nas creches do município, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, junto aos secretários de Administração e Educação, Bruno Badini e Telma Macedo, empossou outros novos concursados.

Durante solenidade no Centro Cultural Ione Pecly, tomaram posse os aprovados em concurso público que irão integrar as secretarias municipais de Educação e Saúde. Para a Secretaria de Educação foram empossados nove professores, que atuarão na rede de ensino, lecionando Ciências e Matemática.

Já na Secretaria de Saúde, dois concursados tomaram posse para exercer o cargo de técnicos em enfermagem. Essa convocação irá atender às necessidades da nova Estratégia de Saúde da Família do bairro Dois Valos, que será inaugurada na próxima sexta-feira, 13. Os médicos aprovados no concurso também já estão realizando os exames admissionais e serão empossados em breve para atuar nos postos.

No ato da posse, o prefeito Batatinha declarou que, após tantas lutas, a administração municipal está conquistando aos poucos as vitórias tão almejadas pela população. “Destaco a lisura e responsabilidade de toda equipe nesse processo e desejo sorte e sucesso aos novos professores e enfermeiros. Peço que vocês se dediquem ao máximo”, enfatizou o prefeito.

 

LEIA MAIS

Conheça as trovas vencedoras dos concursos local e nacional/internacional deste ano

Vagas temporárias são para enfermeiro e técnico de enfermagem. Nomes de selecionados estão no Diário Oficial eletrônico

Governador tem 15 dias úteis para sancionar ou vetar proposta já aprovada pela Alerj

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Concurso